Projeto Mulheres que Somam promove palestra sobre estereótipos de gênero e machismo

Projeto Mulheres que Somam promove palestra sobre estereótipos de gênero e machismo

Evento é aberto à comunidade e integra ações de enfrentamento à desigualdade de gênero

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para a palestra “Estereótipos de Gênero e Machismo – a porta de entrada para o ódio contra as mulheres”. O evento será realizado nesta terça-feira (14), às 17h30, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGEN), no Câmpus Cedeteg, em Guarapuava.

Aberta a toda a comunidade, a atividade faz parte de um conjunto de ações voltadas ao combate à desigualdade de gênero e à promoção de debates sobre violência e discriminação contra as mulheres.

A palestra está vinculada ao projeto de extensão “Mulheres que Somam – 2ª Edição”, desenvolvido pela universidade. A programação contará com a condução da palestrante Bruna Spitzner, além da participação da advogada Mariela Frigeri e de uma representante do Núcleo Regional de Educação de Guarapuava como debatedoras.

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da Unicentro.

Deixe um comentário