Programa de Pós-Graduação em Administração está com inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGADM) está com as inscrições abertas para o processo seletivo de alunos regulares. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscrever pelo Sistema de Gestão Eventos.

O edital do programa exige, dentre outros quesitos, que os candidatos comprovem proficiência em língua inglesa e realizem o pagamento de uma taxa única de R$ 350. O processo de seleção inclui o envio da proposta de pesquisa, avaliação do currículo Lattes, além de teste de proficiência da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (ANPAD).

Ao todo, são ofertadas 20 vagas para início em 2025. Desse total, dez vagas são destinadas à linha de pesquisa de Estratégia, que visa desenvolver estudos em organizações públicas e privadas com foco em estratégia organizacional e seus aspectos internos. As vagas restantes são reservadas à linha de Inovação e Tecnologia, que visa desenvolver estudos em organizações públicas e privadas com foco em questões relacionadas à gestão da tecnologia e da inovação em diversos aspectos.

A duração máxima do curso de mestrado é de 24 meses, incluído nesse tempo a elaboração e defesa do trabalho de conclusão.

Para mais informações, basta acessar o edital do processo seletivo.

Por Ana Flávia Godoy, com supervisão de Maíra Machado.

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.