Programa de Bolsa Permanência da Unicentro está com inscrições abertas para seleção de bolsistas

A Coordenadoria de Apoio ao Estudante (Coorae), torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo do Programa de Bolsa Permanência da Unicentro.

O programa tem como finalidade propiciar aos estudantes de graduação, na modalidade presencial, condições para o acesso e permanência no ensino superior público e contribuir para redução da evasão ocasionada por fatores relacionados à desigualdade e à exclusão social.

O edital disponibiliza três vagas para bolsas no valor de R$700,00. A concessão é pessoal e intransferível e tem o prazo máximo de doze meses. Podem concorrer às bolsas estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na modalidade Auxílio Financeiro.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem se inscrever até o dia 12 de abril, entregando a documentação e preenchendo o formulário  anexado no edital. Após essa etapa, a entrega dos materiais deverá ser feita via Sistema de Protocolo Eletrônico da Unicentro.

Outras informações sobre a vaga, as atribuições ou outras dúvidas estão disponíveis no edital de seleção.

Por Viviane Moreira, com supervisão de Maíra Machado