3º Café de Natal celebra a união e confraternização no Câmpus Cedeteg

Nesta terça-feira (19), a comunidade universitária do Câmpus Cedeteg se reuniu para celebrar a terceira edição do Café de Natal, um evento que promove a confraternização entre agentes, docentes e estagiários, reforçando os valores de união e amizade.

O reitor da Unicentro, professor Fábio Hernandes, enfatizou a atmosfera positiva do evento, que já se tornou uma tradição. Em discurso bem humorado, o reitor agradeceu a comunidade acadêmica pelas realizações da universidade neste ano e projetou um objetivo para o ano que vem. “A Unicentro é o que é porque vocês fazem parte dessa família e colocaram a Unicentro neste patamar. Que vocês tenham um feliz e abençoado Natal, que o menino Jesus renasça na casa de vocês a cada dia, dando muitas felicidades a vocês e aos familiares. Que o ano que vem seja um ano mais profícuo e, principalmente, com muita saúde para a gente, e que os objetivos sejam alcançados, o meu é fazer academia aqui no Cedeteg”, disse.

Já o diretor de câmpus, professor Ricardo Yoshimitsu Miyahara, destacou a relevância do Café de Natal como um momento de fortalecimento dos laços entre os membros da comunidade acadêmica. “A confraternização que a gente faz em todo final do ano é de extrema importância para manter o time coeso, conhecer a equipe e também para a gente passar o que aconteceu em 2023, quais são os ganhos que nós tivemos este ano e quais são os nossos projetos para o ano seguinte, a meta do ano que vem. É um momento fraterno que nós temos no final do ano e que também aguça nosso espírito de Natal”, conta.

Além de muitas delícias, como doces, bolos, tortas e salgados, o evento contou com o sorteio de brindes, presentes e panetones, que animou ainda mais a confraternização e busca renovar as energias para enfrentar os desafios que o próximo ano reserva. “Este ano nós tivemos um trabalho árduo, então que este final do ano, para todos, seja de descanso para que ano que vem a gente venha com um novo gás, oxigenados todos, que tenham todos um feliz Natal, que o menino Jesus esteja no coração de todos e que o ano novo que chega seja repleto de novas realizações”, deseja o diretor Ricardo.