Unicentro começa a receber pré-matrícula dos aprovados em segunda chamada no Vestibular

A Pró-Reitoria de Ensino da Unicentro publicou o edital de Convocação dos Aprovados em Segunda Chamada no Vestibular 2022. A lista dos convocados também faz parte do documento e nela estão relacionados os 175 estudantes aprovados em 31 cursos – entre bacharelados e licenciaturas – ofertados pela universidade.

Os candidatos que fizeram a prova do Vestibular 2022 podem consultar a relação dos convocados no site matriculas.unicentro.br. É nesse mesmo endereço que os estudantes relacionados pela Proen também devem realizar a pré-matrícula somente até as 23h59 dessa sexta-feira, 29. A não realizada do procedimento de pré-matrícula online implica na perda da vaga.

“No dia cinco de maio, a Proen vai publicar um novo edital confirmando os nomes dos estudantes que realizaram a pré-matrícula e devem entregar os documentos exigidos para a efetivação da matrícula, entre os dias seis e 10”, explica a pró-reitora de Ensino, professora Karina Beckmann. A relação dos documentos exigidos para a matrícula estão relacionados em edital publicado na página do vestibular, no site da Unicentro.

As vagas não preenchidas nessa segunda segunda chamada serão re-ofertadas em edital de terceiraa convocação, que está previsto para ser divulgado na próxima segunda-feira, dois de maio. Para o Vestibular 2022 a Unicentro reservou 1.254 vagas em 40 cursos lotados em três campi universitários – o Santa Cruz e o Cedeteg, em Guarapuava, e o de Irati – e, ainda, nas unidades avançadas de Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis.

As aulas do ano letivo de 2022 começam, na Unicentro, no dia 13 de junho. A exceção é o curso de Enfermagem, que tem um calendário diferenciado e inicia as atividades em 11 de julho.