Prorrogadas as inscrições para a Residência em Saúde da Família

Prorrogadas as inscrições para a Residência em Saúde da Família

As inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Primária com Ênfase em Saúde da Família foram prorrogadas e os interessados têm, agora, até o dia 15 de outubro para efetuarem o registrio. Ao todo, são oito vagas para profissionais formados nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e bacharelado em Educação Física.

Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional em Saúde, o programa é ofertado pela Unicentro na modalidade presencial e tem duração de dois anos. O curso conta com características de pós-graduação lato sensu, sob forma de treinamento em serviço, com 60 horas semanais.
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet e a taxa é de R$ 250. Após a homologação das inscrições, os candidatos passarão por um processo de seleção composto por duas etapas: uma prova teórica e uma entrevista estruturada com análise do currículo dos candidatos. A prova escrita será realizada no dia 21 de novembro e o resultado será divulgado no dia 13 de dezembro.

O edital com todas as informações está disponível no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Unicentro (FAU).

Deixe um comentário