Candidatos em lista de espera do Vestibular 2021 devem confirmar interesse em vaga

Os estudantes que fizeram o Vestibular 2021 da Unicentro e estão na lista de espera, aguardando por uma vaga, têm mais uma chance de garantir sua entrada na universidade. Isso porque a instituição abriu edital de manifestação de interesse pelas vagas ofertadas por este processo seletivo e ainda não preenchidas. “Esta é uma etapa anterior à publicação do edital de convocação para Matrículas em Quinta Chamada”, explica a diretora de Ensino da Unicentro, Taís Dalmaz.

Dessa forma, todos os candidatos que têm seus nomes relacionados em Edital publicado na página do Vestibular, no site da Unicentro (clique aqui para acessar), e querem cursar a graduação na instituição devem manifestar o interesse, também de modo online, de hoje até às 22 hora de amanhã, 23 de julho de 2021. “A partir dessa declaração”, detalha a pró-reitora de Ensino, professora Karina Beckmann, sobre o processo, “nós elaboraremos a lista dos classificados em Quinta Chamada e já faremos a convocação para matrícula até o limite de vagas informadas no Edital de Manifestação de Interesse”. Assim, o candidato que não fizer o registro no prazo definido estará automaticamente excluído da lista de espera.

O Edital de Convocação de Matrícula da Quinta Chamada será publicado pela Proen (Pró-Reitoria de Ensino, no dia 26 de julho. No total, a Unicentro ainda tem em aberto 84 vagas, em 22 cursos de todas as áreas do conhecimento. São 35 em graduações ofertadas no campus Cedeteg, 32 no Santa Cruz, 13 em Irati e 4 na unidade avançada de Prudentópolis.