Unicentro reabre as inscrições para Vestibular 2021

Unicentro reabre as inscrições para Vestibular 2021

As inscrições para o Vestibular 2021 da Unicentro foram prorrogadas. Os interessados, agora, têm até o dia 18 de fevereiro para fazer a inscrição e disputar uma das 1.445 vagas distribuídas entre 40 cursos de graduação. “Foram reabertas devido aos inúmeros pedidos de pessoas que tiveram dificuldade em acessar o boleto bancário. É importante que não percam o prazo agora e, também, é mais uma oportunidade para aqueles que não tinham se inscrito”, explica a coordenadora de Processos Seletivos da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Maria Mores.

Para quem já se inscreveu, mas não efetuou o pagamento da taxa de inscrição, a orientação é acessar o Manu do Candidato, no site do Vestibular. Aí, é preciso fazer o login com o número do protocolo e a senha cadastrada, e reimprimir o boleto bancário com uma nova data de vencimento. “Os pagamentos podem ser realizados até o dia 19 de fevereiro em qualquer agência bancaria”, diz Maria.

Provas serão aplicadas nos dias 11 e 12 de abril (Foto: arquivo Coorc)

O prazo de pagamento da taxa é o mesmo para quem ainda não se inscreveu. Esses interessados devem acessar o site do Vestibular e, primeiro, preencher a ficha de inscrição. Depois, é só seguir as orientações válidas para quem já havia completado a inscrição online. As provas serão realizadas nos dias 11 e 12 de abril. Todas as informações sobre o Vestibular 2021 podem ser conferidas na página do Vestibular no site da Unicentro.

Deixe um comentário