Nota oficial da Unicentro a respeito do retorno das aulas e atividades administrativas

A Reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Unicentro, tendo em vista o Decreto no 6.727, publicado no Diário Oficial do Paraná em 27 de janeiro de 2021, que dispõe sobre a retomada das aulas presenciais, e considerando a autonomia universitária, comunica que o retorno das aulas na Instituição, a partir de 3 de fevereiro, seguirá o formato já praticado em dezembro de 2020. Qualquer alteração no formato das aulas será apreciado pelos Conselhos Superiores da Universidade.

No que tange aos trabalhos administrativos, as atividades também prosseguem no mesmo formato praticado no último mês de 2020, ao menos, até 17 de fevereiro (acesse aqui a Instrução Normativa n° 1-ProRH/Unicentro, de 29 de janeiro de 2021). A Reitoria segue avaliando a situação e qualquer mudança no cenário das atividades administrativas serão comunicadas.

Destacamos que a Unicentro tem atuado no sentido de preservar a saúde de sua comunidade universitária (agentes, discentes e docentes) e da sociedade. Também reforçamos a necessidade de seguirmos os protocolos de segurança para prevenção e combate à Covid-19, especialmente as orientações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Finalmente, esclarecemos que informações e decisões institucionais serão veiculadas pelos canais oficiais de divulgação da Universidade. Para se manter atualizado acesse constantemente o site www.unicentro.br ou participe do nosso canal de informações no Telegram (https://t.me/UnicentroPR).

Em 29 de janeiro de 2021.

Reitoria,
Universidade Estadual do Centro-Oeste – Unicentro