Unicentro define novos horários para trânsito de pessoas a partir de segunda-feira (23/03)

A Reitoria da Unicentro, considerando as determinações do Governo do Paraná e orientações de órgãos oficiais da Saúde, determina que, a partir de 23 de março de 2020, o trânsito de pessoas nos campi da Unicentro seja restringido ao máximo. Dessa forma, o acesso de pessoas nas unidades da Unicentro fica restrito ao período das 14h às 17h.

Todas as pessoas que necessitarem de atendimento nos campi da Unicentro devem, impreterivelmente, entrar em contato antes de se deslocarem à Universidade, para confirmarem se o serviço esta sendo prestado ou teve atendimento prorrogado.

A administração superior da Unicentro informa, ainda, que a situação está sendo monitorada continuamente pela Comissão de Acompanhamento e Controle da Propagação do Coronavírus (Covid-19) da Unicentro e que novas informações oficiais, bem como decisões institucionais, serão veiculadas pelos canais oficiais de divulgação da Universidade.

A Reitoria da Unicentro reitera a importância das medidas preventivas para o combate da proliferação do Coronavírus (Covid-19). Tenha mais informações no hotsite da Unicentro contra o Coronavírus.