Matrículas dos inscritos para vagas remanescentes da Unicentro são nessa sexta, dia 15

Matrículas dos inscritos para vagas remanescentes da Unicentro são nessa sexta, dia 15

As matrículas para os interessados em uma das 353 vagas remanescentes nos cursos de graduação da Unicentro para esse ano de 2019 é nessa sexta-feira, 15. No total, 2.421 estudantes tiveram as inscrições deferidas e, agora, devem comparecer para a chamada, que segue a ordem de classificação por curso, turno e campus, até o total preenchimento das vagas.

O Edital de chamada está disponível no site da Unicentro. Nele constam, ainda, os locais de matrículas e horários específicos para cada curso, turno e campus. “Os candidatos”, explica a diretora Acadêmica, Taís Dalmaz, “serão chamados por rigorosa ordem de classificação, até o preenchimento das vagas disponíveis para cada curso. Por exemplo, o curso de Arte tem seis vagas e teve 22 candidatos com inscrições deferidas. Nós começaremos chamando da maior para a menor nota, um a um até o completo preenchimento dessas vagas”.

O Edital traz ainda a relação completa dos documentos exigidos para a efetivação da matrícula e as listas com a ordem de classificação dos candidatos por curso, turno e campus. Taís Dalmaz alerta que ter a inscrição deferida não é garantia de matrícula, já que depende do número de vagas e das pessoas que estiverem presentes. Além disso, “perde a vaga o candidato que, chamado, não apresentar o comprovante de conclusão do Ensino Médio ou equivalente ou não esteja presente”, completa.

Deixe um comentário