Centro de Línguas do Campus Irati com inscrições abertas para o segundo semestre

Estudantes de graduação e pós-graduação da Unicentro e também membros da comunidade de Irati podem participar dos cursos de idiomas ofertados pelo Centro de Línguas do Campus de Irati, o CEL. E as inscrições para o segundo semestre já estão abertas, com turmas de diversos níveis para o aprendizado de inglês, espanhol, alemão e polonês. “A pessoa que já tem um conhecimento prévio sobre a língua pode fazer um teste de nivelamento. A partir do resultado obtido, ela será colocada em uma turma que condiz com seu conhecimento. Se ela nunca estudou o idioma, deve se matricular no primeiro nível”, explica a coordenadora do projeto, professora Edina Aparecida Buhrer.

Um dos cursos oferecidos, segundo a professora Edina, é o de Inglês Instrumental, que tem o foco no aprendizado acadêmico da língua. “Muitos cursos de mestrado e doutorado cobram conhecimento do inglês para desenvolvimento das atividades científicas. Por isso, temos esse curso para os acadêmicos que desejam aprimorar a sua formação nesse sentido”, completa.

As incrições para o segundo semestre já estão abertas e podem ser efetivadas até o dia 26 de julho na página do CEL, no site da Unicentro (http://www2.unicentro.br/cel/). A taxa de inscrição é de 60 reais para todos os cursos. Para os cursos de 30 horas são cobradas duas mensalidade de 60 reais cada. Já as ofertas com carga horária toral de 60 horas demandam o pagamento de duas parcelas de 120 reais cada. Para que as turmas sejam confirmadas, é necessário no mínimo cinco alunos.

Se você tem dúvidas ou quer mais informações, pode entrar em contato com o Centro de Línguas através do telefone (42) 3421-3017 ou pelo email cel.unicentro@gmail.com.