Na segunda, Unicentro sedia evento sobre a Base Nacional Comum Curricular

Na segunda-feira, 11 de abril, em Guarapuava, a Unicentro sedia o Encontro Regional para Sistematização das Discussões sobre a Base Nacional Comum Curricular, BNCC. O evento é organizado pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) e tem objetivo de dar continuidade à programação para elaboração do Documento Preliminar.

Pela manhã, professores da Unicentro participarão de uma mesa redonda no Campus Cedeteg, para apresentar as considerações de estudos sobre o documento. No período da tarde, os participantes se reunirão no Campus Santa Cruz, em grupos divididos por área do conhecimento para discussões, elaboração das contribuições da etapa Regional e, ainda, eleição dos delegados da Fase Estadual.

Participam dessas discussões os delegados eleitos de cada área na etapa Municipal, da jurisdição NRE Guarapuava que compreende: Campina do Simão, Candói, Foz do Jordão, Goioxim, Guarapuava, Pinhão, Reserva do Iguaçu e Turvo.

Todos os professores e estudantes dos cursos de licenciatura são convidados para participar.

.

Programação do evento:

CAMPUS CEDETEG – AUDITÓRIO

09h30 – Recepção dos convidados

10h – Mesa Redonda – Base Nacional Comum Curricular com professores da Universidade Estadual do Centro-Oeste

-Profª Drª Maria Aparecida Crissi Knuppel

-Profª Drª Joyce Caetano

-Profª Drª Sonia Merith Claras

12h – Intervalo para almoço

.
CAMPUS SANTA CRUZ – SALAS DE AULA

13h15 – Retorno às salas para discussões