[Comunicado ProRH] Pagamento de salários será pela Caixa

Senhores servidores:

.

A partir deste mês de abril, a Caixa Econômica Federal passará a ser o banco oficial da Universidade, para realização dos créditos referentes à folha de pagamento, tendo em vista que o banco adquiriu tal direito por meio de processo licitatório.

Apresentamos as informações quanto ao processo de transição:

.

1) Servidores que ainda não são correntistas da Caixa:

– O atendimento aos servidores que necessitam abrir suas contas junto à Caixa, bem como àqueles que desejam solicitar a portabilidade, ocorrerá a partir de 11/04.

– A caixa informará nos próximos dias os horários de atendimento em cada Campus, de forma a evitar filas, buscando agilidade e comodidade aos servidores da instituição.

– Os servidores que passarão a ser correntistas na Caixa já terão disponível, no momento do atendimento, os respectivos cartões das contas. Para agilizar o atendimento, a Caixa solicita que esses servidores apresentem duas cópias de cada um dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço.

.

2) Aos servidores que já são correntistas da Caixa, e que desejam receber por meio das contas-correntes já abertas:

– A Caixa informará diretamente à ProRH os dados bancários das contas-correntes já existentes. Dessa forma, os servidores que já são correntistas da Caixa não precisarão formalizar procedimentos junto ao Banco, nem mesmo junto ao RH da Universidade.

Cordialmente,

Robson Paulo Ribeiro Ferras