Unicentro oferta curso de Gestão Estratégica de Organizações em Pitanga

O Departamento de Administração da Unicentro está ofertando curso de especialização em Gestão Estratégica de Organizações.  Esta é a terceira edição do curso que, antes, era ministrado apenas na sede da Unicentro em Guarapuava. Neste ano, ele é ofertado primeira vez no campus avançado de Pitanga.

O MBA (Master Business Administration) foi escolhido neste módulo para atender as demandas do mercado. O coordenador do curso, Marcio Facini, explica que a especialização não se restringe somente as áreas de administração. “O único critério que o aluno tem que ter é o diploma de curso superior seja graduação, tecnólogo ou sequencial, mas basicamente o curso é destinado para quem quer se aprofundar na área de gestão”, diz.

As inscrições devem ser feitas pela internet e tem o custo de R$ 243 mensais, em dezoito parcelas. Os interessados tem até o dia 31 de março para se inscrever no site da Especialização 2016.