Unicentro convoca candidatos da terceira chamada do Sisu

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) e Diretoria Acadêmica (Dirac) da Unicentro divulgaram nesta terça-feira (23) o edital para os candidatos selecionados em terceira chamada para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As matrículas serão realizadas entre os dias 1º e 8 de março, conforme o curso e a unidade universitária que o candidato tenha escolhido.

A matrícula é presencial e deve ser feita no campus de funcionamento do curso, conforme o edital disponível no site da Proen (clique aqui para acessar). Lá também está listada a documentação completa para a efetivação da matrícula, assim como as datas, horários e locais para a sua apresentação. Não é mais necessário fazer a pré-matrícula, conforme retificação disponível na seção de editais da Dirac.

No dia da matrícula, os candidatos serão chamados por ordem de classificação, a partir do último candidato convocado nas chamadas anteriores. As vagas serão preenchidas pelos candidatos que estiverem presentes no dia, local e horário estabelecidos no edital.

Os candidatos que optaram pelo Sistema de Cotas Sociais concorrem apenas às vagas reservadas para esse sistema, sendo automaticamente excluídos da concorrência geral. As vagas não preenchidas por meio do Sistema de Cotas Sociais serão remanejadas para a ampla concorrência.