Suspenso calendário universitário da Unicentro

A Reitoria da Unicentro decidiu suspender nesta quinta-feira o calendário universitário da instituição, quanto às atividades didático-pedagógicas. Com isso, fica suspensa a sessão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) prevista para esta sexta-feira (15), já que a pauta principal seria justamente a manutenção ou não do calendário.

A decisão da Reitoria, que ocorre por conta da manutenção da greve docente por tempo indeterminado, foi publicada ad referendum do Cepe/Cad na resolução 126/2015. Quando da retomada das atividades normais, o Cepe apreciará nova proposta de calendário universitário. Situações excepcionais (como as que possam comprometer as conclusões de curso e atividades de pós-graduação) serão discutidas e deliberadas oportunamente pelo Cepe.