Programa Bom Negócio Paraná forma nova turma em Guarapuava

O programa Bom Negócio Paraná formou, na noite da última quarta-feira (8), a sexta turma da iniciativa, no campus Santa Cruz, em Guarapuava. Ao todo, 50 alunos realizaram o curso de capacitação em empreendedorismo e estão aptos a gerenciar os negócios com mais conhecimento.

O coordenador do projeto na universidade, Jeferson Lozeckyi, ressaltou a importância do programa. “O programa prevê cursos de capacitação para micro, pequenos e médios empresários, para que posteriormente, desenvolvam o trabalho da melhor forma possível”.

Para homenagear e divulgar os produtos dos participantes dessa edição do curso, foi realizada uma solenidade no hall do auditório Francisco Contini da Unicentro, que contou, pela segunda vez consecutiva, com uma feira de ideias. Além disso, a noite também teve uma nova atração, um desfile de vestidos sociais, organizado por uma das equipes.

O intuito dessa ação é o de demonstrar o desenvolvimento dos aspectos empreendedores dos alunos do programa Bom Negócio Paraná e para atrair a clientela, como conta uma das participantes, Damares Rock. “Nós queremos divulgar o trabalho para que assim, possamos ter mais clientes, afinal, quanto mais, melhor”.

O programa Bom Negócio Paraná é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior e conta com a parceira das universidades estaduais.

Confira as fotos do evento no Banco de Imagens da Unicentro.