Unicentro aprova primeiras mudanças no calendário universitário

A reitoria da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) aprovou na última sexta-feira (20) uma resolução que altera algumas datas do calendário universitário para o ano letivo de 2015. As mudanças, referentes aos meses de março e abril, vêm para atender a urgência de alguns prazos, devido ao período letivo estar em curso.

A primeira parte de alterações diz respeito à matrículas, exames de suficiência e o cronograma do Programa de Monitoria Discente, Estágio Pedagógico Voluntário e Tutoria Discente. Clique aqui para acessar a resolução e conferir as mudanças.

Os novos prazos e datas já estão vigentes e seguem para a ratificação do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), que na próxima reunião também analisará a aprovação de uma nova proposta do calendário universitário. O Cepe se reúne no dia 27 de março na sala dos Conselhos Superiores, no campus Santa Cruz, em Guarapuava.