Mestrado em Educação abre inscrições para alunos não regulares

O Programa de Pós-graduação do Mestrado em Educação (PPGE) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com inscrições abertas para alunos não regulares. Ao todo, são 34 vagas, em sete disciplinas, ministradas nos campi de Guarapuava ou Irati. O público-alvo são graduados em nível superior com interesse na área da Educação.

As inscrições devem ser feitas pelo site do programa, até sexta-feira (20). A documentação necessária está disponível no edital, para acessá-lo, clique aqui. Caso aprovado, o aluno não regular pode cursar até duas disciplinas isoladas do programa, mediante aceite do professor responsável pela disciplina e homologação do colegiado.

O resultado será divulgado na próxima segunda-feira (23) no site do PPGE. As matrículas e o início das atividades das disciplinas estão previstos para o dia 24 de março.