Inscrições para cursos de especialização seguem abertas

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu ofertados pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), por meio da Divisão de Especialização (Diesp). São 14 cursos de especialização, em modalidade presencial e a distância, disponíveis em nove cidades do Paraná.

As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro, somente pelo site da Especialização 2015. A taxa de inscrição é de R$ 100 e os valores mensais de cada curso estão descritos tanto no momento da inscrição quanto no menu “Cursos com Inscrições Abertas”. Alunos egressos da Unicentro contam com um desconto no valor da inscrição, que fica em R$ 80.

Os cursos ofertados são: Libras; Ensino de Língua Portuguesa e Literaturas Correspondentes; Família e Práticas Profissionais; Fisioterapia Traumato-Ortopédica Funcional; Formação de Professores para Docência no Ensino Superior; Gestão Contábil, Auditoria e Perícia; Gestão Escolar; MBA Gestão de Negócios; MBA em Gestão Econômica e Financeira de Negócios; MBA em Gestão Estratégica de Organizações; Programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade; Docência Universitária; Ensino de História; Gestão Estratégica de Pessoas.

Os custos podem ser parcelados em 18 vezes e, em alguns casos, em até 24 vezes, conforme o curso pretendido. Para saber quais cursos, acesse o menu “Parcelamento de Cursos” no site de inscrições.