4ª edição da Feira das Profissões chega a marca de 1800 alunos visitantes

Em 2014, a feira alcançou a marca de 1800 alunos visitantes.

Nesse ano, a feira alcançou a marca de 1800 alunos visitantes.

Na última sexta-feira (19), o campus Cedeteg recebeu mais uma edição da Feira das Profissões da Unicentro. O evento, realizado pelo quarto ano consecutivo, consiste em apresentar aos alunos do ensino médio um pouco mais sobre os 24 cursos disponibilizados pela Unicentro.

Como nos anos anteriores, acadêmicos e docentes das diversas áreas de graduação oferecidas pela universidade em Guarapuava, estiveram preparados para receber os estudantes, professores e respectivas escolas. Em 2014, a feira alcançou a marca de 1800 alunos visitantes.

De acordo com a pró-reitora de Extensão e Cultura, Marquiana Vilas Boas Gomes, o objetivo do evento é aproximar a população da universidade, além de oferecer, aos interessados de estudar na Unicentro, a possibilidade de explorarem mais informações sobre as áreas de conhecimento que a universidade atua. “Os estudantes puderam tirar dúvidas sobre as atividades de ensino, pesquisa e extensão através da feira, podendo também conhecer os cursos disponibilizados hoje”, comentou.