Mestrado em Educação abre inscrições para brasileiros e estrangeiros

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Unicentro está com inscrições abertas para a seleção da turma de Mestrado para o ano letivo de 2015. Serão 28 vagas ofertadas, sendo 12 para a linha Políticas Educacionais, História e Organização da Educação e as outras 16 vagas para linha Educação, Cultura e Diversidade.

As inscrições seguem até o dia 15 de setembro e devem ser feitas pelo site do PPGE, com o preenchimento de formulário e adicionando alguns documentos necessários. A seleção será composta de duas etapas, composta por prova escrita e análise do projeto de pesquisa do candidato seguida de uma entrevista com o candidato. O resultado do processo seletivo será divulgado dia 3 de outubro e o início das atividades se dará em março do ano que vem.

Vagas para estrangeiros

Durante o período de 20 a 29 de setembro haverá a abertura de inscrições do Mestrado em Educação para alunos estrangeiros. Nesse caso, serão ofertadas sete vagas, também entre as duas linhas de pesquisa dos alunos brasileiros. Para esta categoria, as inscrições devem ser feitas por e-mail no endereço ppgeunicentro@gmail.com. A documentação que deve ser enviada consta no edital de inscrições. Para os alunos estrangeiros, os resultados serão divulgados no dia 30 de setembro.