Prorrogadas as inscrições para Fórum das Licenciaturas

As inscrições para submeter resumos expandidos para o IV Fórum das Licenciaturas/VI Encontro Pibid e II Encontro do Prodocência, encerram na quarta-feira, dia 3 de setembro. O tema do evento gira em torno dos diálogos entre licenciaturas e demandas da contemporaneidade.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site do evento. Ao final do Fórum, haverá a publicação de anais, além da premiação para os melhores trabalhos apresentados em pôsteres.

Os interessados em participar somente como ouvintes têm um prazo maior para se inscrever: até o dia 15 de setembro. O conjunto de eventos tem início nessa mesma data e vai até o dia seguinte, 16 de setembro, acontecendo simultaneamente nos campi Santa Cruz e Irati.

O IV Fórum das Licenciaturas/VI Encontro Pibid e II Encontro do Prodocência são destinados a docentes, estudantes de graduação dos cursos de Licenciatura, estudantes de outras áreas que tenham interesse nos diálogos com a licenciatura, pós-graduandos em temas relacionados, docentes do ensino fundamental, médio e superior, além de pesquisadores da área.