Cedeteg divulga vencedores da 1º Exposição Fotográfica e Varal Literário

A 1ª Exposição Fotográfica e 1º Varal Literário, realizados em comemoração aos 24 anos da Unicentro, que aconteceram no campus Cedeteg de 11 a 15 de agosto, tiveram o nome dos vencedores divulgados.

O contemplado do Varal Literário foi Fabiano de Queiroz Juncá, agente universitário da Unicentro, recebeu um tablet como premiação. Ao todo, a categoria teve 14 participações, sendo 8 textos autorais e 5 sugestões de leitura. A escolha do vencedor se deu através de sorteio, realizado no último dia 26.

A 1ª Exposição Fotográfica, com tema Cotidiano do Campus, contou com quatorze fotografias e três participantes. A foto “Ocaso no Cedeteg”, do professor de Medicina Veterinária, Rodrigo Martins de Souza, foi a contemplada com 25 votos. A imagem registrou o pôr do sol no campus e teve como prêmio uma máquina fotográfica.

As atividades do Varal Literário e Exposição Fotográfica foram organizadas pela Direção de Campus do Cedeteg em parceria com a Divisão de Cultura (Diec). Os prêmios de ambas as atividades foram doados pela universidade.