Unicentro lança Programa de Inovação e Dinamização Institucional

Recentemente, o Conselho de Administração da Unicentro aprovou a implantação do Programa de Inovação e Dinamização Institucional, o Proid. De acordo com o coordenador do programa, Robson Ferras, o objetivo é abrir espaço para todos os tipos de propostas que venham a contribuir com melhorias para a nossa universidade. “O canal busca estimular os membros da comunidade universitária a estarem constantemente repensando os procedimentos institucionais”, afirma.

Ainda de acordo com Robson, todos que estão no dia a dia da Unicentro podem participar. Basta se unirem em equipes de até cinco pessoas, realizar a inscrição e propor uma ideia de progresso para a universidade. “Desde aquelas pequenas sugestões, como por exemplo, uma organização diferente no layout dentro de um determinado setor de trabalho, até ideias mais amplas, que busquem mudanças em algumas dinâmicas que envolvem outros setores da universidade”.

Lançamento

O lançamento do Proid acontecerá hoje, em Irati, às 13h30, no auditório do PDE da Unicentro. Já em Guarapuava, a cerimônia será realizada na sexta (15), às 15h, no auditório Francisco Contini do campus Santa Cruz.