Último dia de inscrições para os cursos de idiomas da Unicentro

Clique na imagem para se inscrever.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unicentro está com inscrições abertas para os cursos de línguas estrangeiras. Até o dia primeiro de agosto, o curso estará com vagas abertas, porém limitadas, para os idiomas de inglês, espanhol, francês, alemão e italiano. Os cursos são disponibilizados nos campi Santa Cruz e Cedeteg e no campus avançado de Pitanga.

As inscrições devem ser feitas pelo site dos Cursos de Línguas Estrangeiras mediante o preenchimento de formulário online. No ato da inscrição, o aluno deve selecionar a turma com o local e horário em que deseja realizar as aulas. O aluno que estiver começando o curso, mas que deseja entrar em uma turma mais avançada pode solicitar um teste de nivelamento com a secretaria dos cursos.

Será cobrada uma taxa de R$ 100 na inscrição e o curso tem custo de duas parcelas de R$ 250,00 durante o semestre. Os alunos de escola pública, acadêmicos de graduação e pós-graduação da Unicentro ou servidores da universidade e seus dependentes são isentos da segunda parcela. As aulas começam na segunda semana do mês de agosto.