Sociedade Rural lança programação da 39ª Expoguá

Na noite da última quinta-feira (26), a Sociedade Rural de Guarapuava realizou o lançamento da 39ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Guarapuava – Expoguá, a maior feira de agronegócios do Centro do Paraná. O evento contou com a presença de autoridades e da imprensa da região, no Parque de Exposições Lacerda Werneck.

Na ocasião, o presidente da Sociedade Rural de Guarapuava, Johhan Zuber Júnior, apresentou a programação para a edição desse ano. O prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e o presidente da Acig, Eloi Mamcasz, enalteceram a importância da Expoguá para a região e o seu crescimento nos últimos anos.

Com expectativa de receber um público de até 140 mil pessoas entre os dias 8 e 17 de agosto, a Expogua 2014 contará com exposições de animais, leilões, parque de diversões e circuito de rodeio. Na programação de shows para essa edição, destaque para os artistas de renome nacional: Paula Fernandes, Fernando e Sorocaba, além de show duplo com Michel Teló + Jads e Jadson. Os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 1º de julho, na Sociedade Rural de Guarapuava, Rede Superpão e Casas Agroboi.

A Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) mais uma vez será a responsável pela assessoria de imprensa da Expogua 2014, resultado de uma parceria iniciada em 2009. A universidade terá também um estande institucional, no Pavilhão de Indústria e Comércio.