Inscrições para alunos especiais em mestrado seguem até essa segunda

O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGEN) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está com as inscrições abertas para candidatos, na condição de aluno especial, para o segundo semestre de 2014.

Até o fim desta segunda-feira (23), os interessados podem se candidatar a uma das 42 vagas referentes a nove disciplinas ofertadas pelo programa. As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na secretária do PPGEN, localizada no prédio do Mestrado em Biologia Evolutiva, no campus Cedeteg. Em casos de incapacidade de realizar a inscrição pessoalmente, ela pode ser feita por terceiros ou pelos Correios, mediante condições estabelecidas no edital.

Informações referentes à documentação exigida, critérios de seleção e lista de disciplinas ofertadas, disponíveis no site do programa.