Unicentro reforça campanha de arrecadação de donativos

Logomarcas da Unicentro na fachada do Campus Santa Cruz.

Os pontos de arrecadação estão distribuídos nos três campi da instituição.

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) está arrecadando donativos para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Paraná no início do mês de junho. A ação tem por objetivo recolher junto à comunidade acadêmica os artigos de maior necessidade por parte dos atingidos. Os pontos de arrecadação estão distribuídos nos três campi da instituição.

Em Guarapuava, de acordo com informações da Secretaria de Assistência Social, os produtos de principal necessidade são colchões, produtos de limpeza e de higiene pessoal. As doações podem ser feitas no hall de entrada do campus Santa Cruz e na direção do campus Cedeteg.

Em Irati, a maior necessidade também é por produtos de limpeza e higiene pessoal, principalmente fraldas infantis e geriátricas. As doações podem ser entregues na sala da direção do campus de Irati.

O vice-reitor da Unicentro, Osmar Ambrósio de Souza, ressaltou a importância da presença da universidade junto a comunidade nesse momento. “Esse é um dos papéis da universidade, auxiliar a comunidade no que for preciso. Por isso, estamos organizando essa campanha para arrecadar as doações de acadêmicos, agentes universitários e professores, assim como, estamos recebendo doações de todos que queiram ajudar”, disse.