Copa do Mundo: Universitária FM transmitirá jogos do Brasil e as finais

Logo da Copa 2014

A Rádio Universitária Entre Rios FM (99,7) transmitirá todos os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol, que inicia no dia 12 de junho. Além dos jogos da seleção canarinho, a emissora também irá transmitir os jogos das semifinais e finais da competição.

A transmissão só foi possível graças à Rede Pública de Rádios (RPR), coordenada pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), da qual a Universitária Entre Rios FM faz parte.

“Por meio da parceria, temos condição de transmitir todos os jogos da Copa, mas nosso foco serão os jogos da seleção brasileira e as finais da competição, porém, estaremos atentos a todos os acontecimentos que envolvam a Copa do Mundo, promovendo uma cobertura diferenciada sobre o maior evento do futebol mundial”, explicou Danny Jessé Nascimento, diretor da Universitária Entre Rios FM. Ele explicou que a Rede irá proporcionar uma ampla cobertura dos eventos, com equipes em todas as cidades onde ocorrerão jogos.

No ano passado, a mesma parceria possibilitou que a emissora transmitisse os jogos da Copa das Confederações. “Em rede, já transmitimos a Copa das Confederações e agora estaremos em trabalhando juntos na Copa. Nosso próximo passo será participar de uma ampla cobertura das eleições que ocorrem esse ano no Brasil”, revelou o diretor.

Ouça a Universitária Entre Rios FM pela frequência 99,7 MHz ou pelo site www.universitariaentreriosfm.com.br.