Unicentro e Universitária FM participam da Festa do Pinhão

Reitor da Unicentro, Aldo Bona, e sua esposa Mirian Simões, em visita ao estande da Unicentro.

Reitor da Unicentro, Aldo Bona, e Mirian Simões, em visita ao estande da Unicentro.

Entre os dias 2 e 4 de maio, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e a Rádio Universitária Entre Rios FM – 99.7 participaram da 10ª edição da Festa do Pinhão. No evento, foi montado um estande com intuito de divulgar os projetos da Universidade e também a programação da emissora.

Para o reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, a participação da Universidade em eventos regionais é de suma importância, pois aproxima a instituição da sociedade. “Em eventos como esse, podemos levar informações daquilo que a Universidade desenvolve em prol da sociedade e mostrar os diversos serviços que são prestados. Também, buscamos repassar informações sobre os eventos que ocorrem, principalmente dos processos vestibulares”, concluiu.

Já a participação da Universitária FM teve objetivo de mostrar parte da programação da emissora aos participantes, explicou o diretor administrativo da rádio, Danny Jessé Falkembach Nascimento. “Temos um compromisso social, pois somos uma emissora de cunho educativo. Com isso, levamos ao ar inúmeras informações de utilidade pública, que auxiliam aos ouvintes. Como exemplo, temos o minuto do consumidor, os boletins de serviço, spots sobre educação e melhoria do consumo de energia, além de diversas outras produções.  Essas informações também são repassadas em eventos como a Festa do Pinhão”, explicou.

Festa do Pinhão

O evento contou com diversas atrações, como os rodeios crioulo e country, exposições comerciais, praça de alimentação e atrações musicais. Durante os três dias da Festa, diversas autoridades locais, regionais e estaduais passaram pelo local.

O público que compareceu à festa pôde perceber uma estrutura com muita segurança e totalmente reformulada, que ofereceu mais conforto e comodidade para os visitantes.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pinhão.