Equipe da Unicentro é campeã da Lupa

O time de futsal levantou a taça após três jogos contra a UFPR.

No último fim de semana, o campus de Irati da Unicentro sediou a Liga Universitária do Paraná (Lupa). A Universidade foi representada no futsal masculino e os atletas garantiram a primeira colocação, depois de três jogos contra a Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Na primeira partida, vitória da equipe de Curitiba pelo placar de 4 a 2. O time da Unicentro reagiu e venceu a segunda disputa por 7 a 3. Na partida decisiva, o empate em 3 a 3 deu a Unicentro o título de campeã, devido ao saldo de gols.

No futsal feminino, após dois jogos e duas vitórias sobre a UFPR, a equipe da Unipar, de Cianorte, se tornou campeã da liga.

Os times inscritos na competição paranaense estão classificados para a Liga Regional Sul, que acontecerá em Chapecó ainda no mês de abril, e também terá a participação de equipes de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os campeões desta fase serão classificados para a Liga Universitária Nacional, realizada em Brasília.