Unicentro recebe senador Álvaro Dias em conferência sobre Ética na Vida Pública

Atualmente no terceiro mandato como senador pelo estado do Paraná, Álvaro Dias já foi deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná.

No terceiro mandato como senador, Álvaro Dias já foi deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná (foto: divulgação).

Na próxima sexta-feira (4), a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) recebe o senador da República, Álvaro Dias, para uma conferência sobre “Ética na vida pública”.

Promovido pela reitoria da Universidade e pela Direção do campus Santa Cruz, o evento será realizado no auditório Francisco Contini, às 19h30, e marca a reabertura do espaço após reformas

Atualmente no terceiro mandato como senador pelo estado do Paraná, Álvaro Dias já foi deputado estadual (1971-75), deputado federal (1975-83) e governador do Paraná (1987-91). Por sua atuação no Senado, Dias já foi indicado como um dos mais influentes parlamentares do país pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) e, em 2007, recebeu o diploma de Doutor honoris causa em Administração Governamental pela Southern States University, em San Diego (EUA).