Em reunião, comitê gestor define contemplados no Programa Auxílio Alimentação

Comitê Gestor do subsídio em visita ao RU de Irati. Na foto, em destaque, o vice-reitor Osmar Ambrósio de Souza.

Comitê gestor do subsídio em visita ao RU de Irati.

Nesta segunda-feira (10), o comitê gestor do Programa de Auxílio Alimentação se reuniu para avaliação das inscrições dos alunos da Unicentro interessados em receber subsídio do Governo do Estado para refeições nos restaurantes universitários.

Esse é o segundo ano da iniciativa, que prevê subsídio no valor de 3 reais por refeição. Na chamada, referente ao primeiro semestre desse ano, 2976 alunos realizaram as inscrições e 1300 foram contemplados com os vales alimentação.

Presidido pelo vice-reitor da Unicentro, Osmar Ambrósio de Souza, e composto por diretores e vices dos campi da universidade e dois representantes discentes de cada campus, o comitê baseou a seleção na ficha sócio-educacional preenchida no ato da inscrição, priorizando acadêmicos com menor poder aquisitivo, estudantes vindos de escola pública e cotistas.

Devido a um impasse no orçamento, o resultado com os alunos selecionados sofreu um atraso, mas será divulgado até o dia 13 de março e e os vales estarão disponíveis para retirada nas secretarias dos campi universitários a partir de 14 de março.