Inscrições para curso pré-vestibular da Unicentro seguem abertas

Para concorrer a uma das 100 vagas ofertadas, os interessados devem se inscrever pelo site do curso.

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), oferece todos os anos um curso pré-vestibular gratuito para estudantes de baixa renda. A turma deste ano segue com as inscrições abertas até 4 de março, ao custo de R$ 20.

Depois de cadastrados, os candidatos deverão passar por uma entrevista, na qual será analisada a situação socioeconômica de cada um. Nesta etapa, eles devem apresentar o questionário gerado na inscrição e documentos que comprovem a renda e as despesas da família, como contas de água, luz e aluguel. As avaliações ocorrem de 10 a 12 de março e o resultado deverá ser publicado em 13 de março.

As aulas terão início no dia 17 de março, no campus Cedeteg, em Guarapuava. Mais informações pelo telefone (42) 3621-1035 ou através do e-mail direx@unicentro.br.