[Vestibular de Verão] Confira o gabarito provisório dos dois dias de provas

Vestibulanda, durante o Vestibular de Verão. (Foto: Márcio Nei)

Os mais de 4 mil candidatos que prestaram vestibular na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) no último domingo e segunda-feira (1 e 2), já podem acessar os gabaritos provisórios dos dois dias de provas.  O cartão de respostas referente às questões específicas das provas já está disponível no site da instituição (acesse aqui).

A relação dos estudantes que ocuparão as 1361 vagas ofertadas pelo Vestibular de Verão da Unicentro será divulgada ainda neste mês. No dia 20 de dezembro, a lista com os aprovados estará disponível no site da Unicentro.

Já os interessados em conferir o boletim de desempenho poderão verificar sua participação individual a partir da mesma data, seguindo até 31 de janeiro, no mesmo endereço eletrônico.