Universitária FM realiza intensa cobertura do Vestibular de Verão

A Rádio Universitária Entre Rios FM – 99.7, está com programação especial durante o Vestibular de Verão da Unicentro (saiba mais). O processo seletivo para os cursos de graduacão da Unicentro ocorre nos dias 1 e 2 de dezembro.

Nos dois dias do evento, Áurea Regina, a partir dos estúdios de Entre Rios (Guarapuava), ancora a programação, com entrevistas com coordenadores do vestibular nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida.

Além da frequência 99,7 FM, a Rádio Universitária também pode ser ouvida ao vivo pelo site da Rádio (clique aqui e ouça).

COBERTURA DO VESTIBULAR

Além da cobertura realizada pela Rádio Universitária, a Coordenadoria de Comunicação Social da Unicentro está realizando a cobertura do vestibular, com constante atualização de notícias e informações no site da instituição (www.unicentro.br) e no Facebook da Universidade. Já no canal da Unicentro no YouTube (confira), será possível conferir clipes com cenas do processo seletivo. O Banco de Imagens (acesse aqui) da instituição é outro que tem atenção especial, sendo atualizado constantemente.