Unicentro lança Campanha de Natal 2013

No ano passado, o vice-reitor, Osmar Ambrósio, e anunciou o início da campanha

No ano passado, o vice-reitor da Unicentro, Osmar Ambrósio, anunciou o início da campanha.

Com a proximidade do fim de ano e das tradicionais festas comemorativas, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) iniciou nesta semana a campanha de Natal da instituição.

Com o lançamento oficial dividido em três ocasiões, alternando de acordo com os campi universitários, a solenidade percorreu na manhã de ontem (27), o campus de Irati, com o lançamento e a distribuição das sacolas no hall de entrada do campus.

Em Guarapuava, a campanha inicia nesta quinta-feira (28), no hall de entrada do campus Santa Cruz, às 9h e no campus Cedeteg na parte da tarde, iniciando às 14h, no hall do bloco de Administração.

A campanha, realizada pelo quinto ano consecutivo, tem como objetivo promover uma ação de Natal em favor de crianças e adolescentes de instituições de Guarapuava e Irati. Todas as doações recolhidas durante a campanha serão encaminhadas a Fundação Proteger, em Guarapuava e ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardim Orquídea, de Irati.

Vale destacar que professores e agentes universitários podem colaborar com a campanha Natal Unicentro 2013, preparando “sacolinhas” que devem conter brinquedo, roupas, calçado, um pacote de bolachas e outro doce. Quanto à comunidade em geral, a campanha é aberta a qualquer doação.