Unicentro recebe 10ª Mostra de Arte

Na programação estão agendadas apresentações musicais, de teatro, dança, artes visuais e interações multiculturais.

Nesta semana, de segunda a sexta-feira (18 a 22), o Departamento de Arte-Educação (Deart), da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), realiza a 10ª Mostra de Arte, no Campus Santa Cruz. O evento também faz alusão aos dez anos do curso na universidade.

A Mostra de Arte é um espaço de exposição das produções desenvolvidas no Deart. Na programação estão agendadas apresentações musicais, de teatro, dança, artes visuais e interações multiculturais, como na jam session prevista para o encerramento do evento.

Além disso, o público poderá conferir também oficinas e minicursos de instrumentos musicais, técnicas e expressões corporais, entre outras atividades que você pode conferir clicando aqui e aqui, ou na página da mostra no Facebook (Facebook.com/mostradearte2013).

As inscrições para oficinas e minicursos custam R$20,00 e devem ser feitas no Deart.