Unicentro recebe exposição fotográfica sobre o inverno

Campus Santa Cruz, tomado pela neve em junho, recebe exposição sobre o tema. (Foto: Márcio Nei)

A Universidade Estadual do Centro-oeste (Unicentro) recebe, nesta semana, no Centro de Exposições do Campus Santa Cruz, a mostra “Fotografe o Nosso Inverno”, realizada através de concurso promovido pela Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

Na exposição, constam fotos do último inverno, enviadas por internautas e que passaram por um processo de seleção popular.

O concurso, que tem a intenção de mostrar as mais belas imagens do clima frio guarapuavano, premiou o vencedor, Douglas Paes, com uma TV LCD de 32 polegadas.

A exposição itinerante já havia passado por outros locais em Guarapuava, dentre eles: Empório Dom Henrique, Faculdades Guairacá e Parque do Lago, durante a Virada Cultural. Além disso, a Unicentro contou também com a presença de alunos entre os finalistas. Jackson Jorvan Swiech, acadêmico de Publicidade e Propaganda, e Bernardo Beppler, de História, ficaram entre os 10 primeiros colocados, com suas fotos do inverno de Guarapuava.

A exposição fica aberta às visitas até a próxima sexta-feira (8).