Programa Bom Negócio é lançado em Candói

O Bom Negócio Paraná é uma das linhas de trabalho do Universidade Sem Fronteiras (USF) do Governo do Estado do Paraná.

Foi lançado na última terça-feira (3), em Candói, o Programa Bom Negócio Paraná. A cerimônia, realizada no Centro Cultural do Município, recebeu empresários, autoridades e representantes da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Candói (Aciercan).

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), responsável pela execução do programa, expos aos empresários os principais objetivos do programa, além de apresentar as diretrizes de treinamento aos empreendedores em questões administrativas, mercadológicas e financeiras. Na próxima fase do programa em Candói, o Bom Negócio Paraná prestará um treinamento com carga horária de 66 horas.

O Bom Negócio Paraná é uma das linhas de trabalho do Universidade Sem Fronteiras (USF) do Governo do Estado do Paraná, em parceria com as universidades públicas. Os empresários e demais interessados em participar do treinamento devem se inscrever até o dia 17 de setembro na Aciercan ou na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Candói.