Inicia nesta terça (03/09) a Semana de Estudos Ambientais e Florestais

Começa nesta terça-feira (3) a 9ª Semana de Estudos Ambientais e Florestais (Semeaf). O evento ocorre no Campus de Irati da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e tem como objetivo proporcionar aos participantes o aprofundamento, a complementação extracurricular e a disseminação de conhecimentos técnico-científicos, buscando uma visão mais direta, prática e abrangente das diversas áreas das ciências Ambiental e Florestal.

O evento, que segue até sexta-feira (6), é uma realização conjunta dos cursos de Engenharia Ambiental e Florestal, com o auxílio do Programa Especial de Tutoria (PET) de Engenharia Ambiental e Florestal e de discentes dos dois cursos.

A programação da Semana conta com palestras, minicursos e oficinas destinadas a alunos dos cursos e interessados em estudos na área.