Inscrições para isenção da taxa do Vestibular de Verão encerram nessa semana

Estudante, durante as provas do Vestibular de Verão, realizado em janeiro de 2013.

Segue até 16 de agosto o processo de inscrição para a isenção da taxa do Vestibular de Verão. A  isenção é oferecida pela Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), por meio da Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps).

Com 150 vagas disponíveis, os interessados em receber o benefício, para o segundo vestibular anual da instituição, devem preencher o requerimento de isenção disponível na página da Universidade (acesse aqui) e nos protocolos da Unicentro.

Para solicitar a isenção, os candidatos não devem ter frequentado estabelecimentos particulares cursando o Ensino Fundamental e Médio, não estar cursando e nem possuir curso superior, ou ainda possuir matrícula trancada ou cancelada em cursos de graduação.

Sob estas condições, o requerimento de inscrição juntamente com a documentação solicitada (confira no edital), deve ser entregue nos protocolos dos campi de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

A relação com os contemplados será divulgada em 16 de setembro, em edital específico da Universidade. Mais informações na Coorps, pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), ou ainda pelo e-mail vestibular@unicentro.br.