Inscrições abertas para programa de intercâmbio docente da Rede Zicosur

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), por meio do Escritório de Relações Internacionais (ERI), divulga a abertura para inscrições ao programa de mobilidade docente. A Rede Zicosur Universitária (Zona de Integração do Centro Oeste da América Latina e do Sul), que oferta vagas para intercâmbios na Argentina e no Paraguai, está com inscrições abertas até 11 de julho. Este programa prevê a mobilidade universitária de professores e estudantes em pesquisas conjuntas nas instituições de Ensino Superior do Norte Grande Argentino, Paraguai e Paraná.

Para esta chamada, que é exclusiva para professores, há vagas disponíveis para as áreas de Agronomia, Ciências Contábeis, Administração, Ciências Humanas (Serviço Social), Engenharia Ambiental, Comunicação Social e Ciências Humanas (História). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, que será encaminhada pelo ERI, após solicitação por e-mail (eriunicentro@gmail.com). O intercâmbio será realizado entre agosto e setembro de 2013, com duração prevista entre sete e 15 dias.

A chamada está disponível no site do ERI (acesse aqui). Mais informações sobre o programa, inscrições e instituições envolvidas pelo e-mail do eri.