Salão de Livros e Noite de Autógrafos ocorrem nesta quinta-feira (4)
A Reitoria, a Direção do Campus Santa Cruz e a Editora Unicentro promovem nesta quinta-feira, 4 de julho, o Salão de Livros e a Noite de Autógrafos da instituição. Os eventos serão realizados no Jardim de Inverno do Campus Santa Cruz, em Guarapuava, a partir das 19h30.
Integrando a programação especial de aniversário da universidade, o encontro deve reunir produções de servidores da Unicentro, de profissionais de outras instituições e de escritores da comunidade que lançaram seus livros junto à Editora Unicentro este ano.
Após as apresentações iniciais, os autores das nove produções prestigiadas na noite ficarão à disposição dos participantes, para tirar dúvidas e também para autografar os livros que estarão à venda no estande a preços especiais. As obras também podem ser adquiridas na Livraria Virtual da Unicentro.
As obras que serão apresentadas são as seguintes:
– História, verdade e ética: Ricoeur e a epistemologia da história, escrito por Aldo Nelson Bona.
– Industrialização paranaense, organizado por Amarildo Hersen, juntamente com os professores Jandir Ferrera de Lima e Jefferson Andronio Ramundo Staduto.
– Zuluê, de autoria de Jossan Karsten.
– Introdução à tecnologia de leite e derivados, segunda edição, organizado por José Raniere Mazile Vidal Bezerra, com os professores Maurício Rigo, Katielle Rosalva Voncik Córdova e Melissa dos Santos Raymundo.
– Cartografias da paisagem: trajetória socioambiental de Guarapuava, de Marquiana de Freitas Vilas Boas Gomes.
– Geografia(s), sociedade e território: leituras na geografia humana, dos professores Pierre Alves da Costa e Lisandro Pezzi Schmidt.
– O ambiente é o meio: diversos olhares sob a ótica da educação ambiental, Guarapuava PR, de autoria de Rosilene Rebecca, com os professores Adriana Massaê Kataoka, Patrícia Carla Gioni Lima e Maurício Camargo Filho.
– E-book Gestão de talentos, organizado por Silvio Roberto Stefano, Marcia Aparecida Zampier e Márcio Luiz Bernardim.
– O comércio do prazer: prostituição em Guarapuava (1945-1964), de autoria de Terezinha Saldanha.