Unicentro oferta 792 vagas no Vestibular de Inverno

Estudante respondendo as provas do Vestibular de Verão, realizado em janeiro de 2013.

Estudante, respondendo as provas do Vestibular de Verão, realizado em janeiro de 2013.

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Até 15 de julho, estudantes podem acessar o site da instituição (www.unicentro.br/vestibular) e realizar a inscrição para um dos 34 cursos de graduação que disponibilizam vagas nesse vestibular. Ao todo, são 792 vagas ofertadas, sendo que o início das aulas será em 2014.

De acordo com o novo calendário de processos seletivos institucionais, as provas serão realizadas nos dias 25 e 26 de agosto em Chopinzinho, Guarapuava, Irati, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Os interessados já podem acessar o Manual do Candidato (acesse aqui) para consultar informações referentes aos programas de provas, grupos de cursos, prazos e orientações gerais.

Vale destacar também, que no Vestibular de Inverno deste ano não haverá vagas para o curso de Arte-Educação, devido a mudanças no projeto pedagógico do curso, sendo que as vagas destinadas à graduação serão ofertadas no Vestibular de Verão da Universidade, realizado no mês de dezembro.

Mais informações na Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps), pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), ou ainda pelo e-mail vestibular@unicentro.br.