Brasil Vs Uruguai terá transmissão da Universitária FM

Logomarca da Copa das Confederações.

Em parceria com a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e a Associação das Rádios Públicas do Brasil (Arpub), a Rádio Universitária Entre Rios (99,7 FM) está transmitindo os jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações. A emissora também está veiculando matérias com informações e curiosidades da competição.

Na próxima quarta-feira (26), para o jogo entre Brasil e Uruguai, válido pela semifinal da competição, a Rádio Universitária entrará em rede às 15h40, como uma das integrantes da “rede verde-amarela”, que é um projeto que mescla esporte e cidadania, por meio de informações de interesse coletivo que são veiculadas durante a partida.

A iniciativa é parte de um projeto piloto que pretende inserir ativamente a comunidade da Unicentro na Copa do Mundo de Futebol 2014, explica o diretor de Imprensa da Unicentro, Danny Jessé Falkembach Nascimento. “Além disso, a participação da Rádio Universitária nessa rede (que engloba diversas rádios públicas) é o pontapé inicial para participação em diversos eventos nacionais”, revelou.