Editora da Unicentro é contemplada em edital da Fundação Araucária

Livraria Virtual (imagem parcial)

A Editora Unicentro foi contemplada no edital “Programa de Apoio às Publicações Científicas – Fortalecimento de Editoras”, da Fundação Araucária.

De acordo com a professora Beatriz Anselmo Olinto, coordenadora da Editora, os recursos serão utilizados para a modernização da Editora, que permitirá, entre outras ações, a produção de livros digitais.

O objetivo do edital é apoiar editoras mantidas por instituições de ensino superior ou institutos de pesquisa, sediados no Paraná, visando a modernização e fortalecimento dessas editoras, a fim de produzir publicações de relevância para o desenvolvimento científico e tecnológico em meio impresso ou digital.

Os livros produzidos pela Editora Unicentro estão disponíveis na Livraria Virtual (acesse aqui).