Unicentro disponibiliza videoclipes das formaturas da oferta especial em Pedagogia

Canal da Unicentro no YouTube.

Em abril, mais de 1,6 mil estudantes egressos da Vizivali colaram grau na Unicentro.

A Coordenadoria de Comunicação Social da Unicentro está disponibilizando os videoclipes das formaturas da oferta especial de Pedagogia da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Unicentro). Os estudantes são egressos da Vizivali e, após 10 anos, complementaram seus estudos, conquistando a validação do diploma e colando grau nas cidades onde a Unicentro possui polos de educação a distância (EaD).

Os videoclipes estão disponíveis no Canal da Unicentro no YouTube (www.youtube.com/unicentrotv). Ao todo, são nove produções, referentes às formaturas de Dois Vizinhos, Prudentópolis, Nova Tebas, Pato Branco, Apucarana, Pinhão, Guaraniaçu, Lapa e Laranjeiras do Sul.